sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Aquisição recente para a Biblioteca do CLF - Secção Ciências Naturais: Atlas anatomofisiológico do Corpo Humano

   O Colégio, através do Departamento de Línguas, adquiriu recentemente algumas obras de grande interesse para as várias áreas do saber. 
   É com grande satisfação que anunciamos que, na área de Ciências Naturais, a obra adquirida foi Anatomia e Fisiologia do Corpo Humano, um atlas muito completo, cientificamente rigoroso e com ilustrações cuidadas dos vários níveis de organização do organismo humano. Desta obra faz ainda parte um DVD com animações de elevado nível e interesse pedagógico.

      Sinopse: Centenas de imagens 3D originais permitem explorar o corpo humano pormenorizadamente. Descubra como e porque é que o corpo pode funcionar mal, com análises claras e ilustradas de alguns dos problemas mais comuns que afectam cada sistema do corpo. Um DVD excepcional contém animações espectaculares que permitem ao leitor interagir com cada sistema do corpo. Conciso, claro e credível, Anatomia e Fisiologia do Corpo Humano é o manual interactivo essencial para os que estudam a biologia humana e para os profissionais de saúde e também é um livro de referência abrangente para as famílias.

Sem comentários:

Enviar um comentário