sábado, 23 de março de 2013

Olimpíada Nacional de Biologia 2013 - Alunos do Secundário Apurados para 2ª eliminatória

   Este ano a Olimpíada Nacional  de Biologia contou com a participação de mais de 7000 estudantes de 272 Escolas. Do Colégio Luso-Francês participaram 16 alunos, 10 alunos do 10º Ano e 6 alunos de 11º e 12º Ano.

   É com satisfação que divulgamos os alunos apurados para a 2ª eliminatória!

   5 em 10 alunos do 10º Ano e 6 em 6 alunos de 11º e 12º ano!!!

   Na tabela que se segue, apresentam-se  a cor azul os alunos de 10º Ano que ficaram apurados para a 2ª eliminatória, na qual deverão responder apenas às 25 primeiras questões, referentes ao 10º ano. Foram apurados todos os alunos que obtiveram 7 ou mais respostas certas (em 10 questões para 10º ano).


Nota: alguns alunos optaram por responder apenas às questões referentes ao 10º ano e outros escolheram participar na classificação geral, respondendo a todas as questões.

   De seguida, apresentamos a tabela com os resultados dos alunos de 11º e 12º ano, na qual se apresentam a cor azul aqueles que ficaram apurados para a 2ª eliminatória, na qual deverão responder a TODAS as 80 questões. Foram apurados todos os alunos que obtiveram 22 ou mais respostas certas (em 30 questões de 10º ao 12º Ano).


  Transcrevemos a mensagem recebida da organização da OB 2013:

   A todos os participantes, apresentamos os nossos maiores agradecimentos. Para os apurados desejamos as maiores felicidades para a segunda eliminatória, relembrando que para aqueles que respondem apenas às questões de 10º ano, esta será a sua última eliminatória. Para os outros, haverá ainda uma final para os melhores 36 classificados, a realizar no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, no dia 25 de Maio.

     A todos, muitos parabéns pela iniciativa e pela partilha de mais um momento relacionado com a Biologia! Aos apurados, até 18 de abril, no CLF, para a 2ª eliminatória (semi-final)!

    Prof. responsável: André Rodrigues

1 comentário:

  1. Parabéns a todos os alunos do CLF apurados, muito em especial aos "meus" meninos!

    Auxília Ramos

    ResponderEliminar