sexta-feira, 6 de maio de 2011

Natureza in CLF - Já abriu o Concurso de Fotografia 2010-2011 no CLF!

   Está aberto, a todos os alunos do 3º ciclo e secundário, o concurso de fotografia subordinado ao tema “natureza in clf e promovido pelo Departamento das Ciências Exactas e Naturais e Tecnologias.       

   Todos os trabalhos a concurso serão expostos no final do ano e a APELF atribuirá um prémio à melhor fotografia, seleccionada por um júri.

     A data limite de envio das fotografias é o dia 31 de Maio, e podem consultar o regulamento abaixo neste post.
 

   Podem começar, desde já, a fotografar tudo o que vive no Colégio!

Concurso de Fotografia
CLF – 2010/2011

tema
Natureza  in CLF ( neste tema enquadram-se seres vivos ,Homem incluído, paisagens ou quaisquer elementos naturais).
Concorrentes
O concurso é dirigido aos alunos do 3º Ciclo e Ensino Secundário.
Júri
O Júri será constituído por dois Docentes do Departamento de Artes e Expressões, um Docente do Departamento de Ciências Exactas e Naturais e Tecnologias e um Aluno (a definir pela Organização).
A decisão do Júri é irrevogável, não sendo passível de recurso.
O júri reserva-se o direito de não atribuir prémio se a qualidade dos trabalhos assim o justificar.
Fotografias
1) Cada participante poderá apresentar a concurso trabalhos originais a cores e/ou a preto e branco, reservando-se o júri o direito de eliminar os que não estiverem de acordo com as normas estabelecidas de participação no concurso.
2) As fotografias devem ser realizadas nas instalações do Colégio (espaços interiores ou exteriores, aulas, etc).
3) Só serão aceites a concurso fotografias que não tenham sido premiadas noutros eventos similares e que não tenham sido editadas na imprensa ou na internet em sites nacionais ou estrangeiros.
4) As fotografias deverão ser apresentadas em formato digital e em papel fotográfico (em capa de plástico) em formato 20x30 cm
Formato e Entrega
1) As fotografias deverão ser entregues, com o título do trabalho e a identificação do(a) autor(a): nome, morada, email e telefone.
2) Deverá ser entregue pelos participantes uma declaração assinada pelo próprio, à docente Elisa Bacelo, confirmando serem as mesmas de sua autoria e de total detenção de direitos com elas associados.
3) As fotografias em formato digital deverão ser enviadas por email para elisabacelo@gmail.com e as fotografias em papel deverão ser entregues em mão à docente Elisa Bacelo.
4) O prazo limite de entrega das fotografias é o dia 31 de Maio de 2011.
5) O vencedor será anunciado no dia 13 de Junho, e todas os trabalhos apresentados a concurso serão expostos a partir dessa data.
6) A Associação de Pais do CLF atribuirá um prémio à melhor fotografia.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário